Next2Friend Live

R.B - Publicidade

Next2Friend Live

Mensagempor llaos em 26 Mar 2009, 09:25

Imagem

Se você gosta QIK ou FW, mas não gostou do atraso ou defasagem. Temos outra alternativa... Next2Friends Live é realmente viver com N2F. (No máximo 0,2 segundo atraso de um dispositivo móvel para transmitir ao vivo na web)
N2F Live permite-lhe transmitir eventos ao vivo a partir de qualquer dispositivo móvel "capaz" ou webcam para a sua família, amigos, Next2Friends em outrou aparelho ou toda a comunidade online para assistir em tempo real!
Os vídeos guardados em uma ACC para o seu perfil N2F onde podem ser vistos a qualquer momentos, com links embled e tdo mais!!!

(Google Traslation + enrrolantion)

1- Crie uma conta em Next2Friends.com
2- Abra o APP Next2Friends LIVE no aparelho celular. Vá para configurações, digite o seu Nickname e Pass, em seguida salvar. Inicie Streaming.
3- Brinque com as opções disponíveis.

Site para cadastro: O Link nã o está visível para visitantes. Registre-se e faça o login.

sisx:
n2f SISX file.rar

Next2Friends Social for S40 and S60:
Next2FriendsSocial JAR file.zip

Eu n tive tempo ainda de testar, mas é indicação de um amigo que testou. Pudi ver onde ele estava em tempo real. Eu no pc, ele no cell na rua. Ele usou Wi-Fi para transmitir. N sei como ficaria por GPRS ou 3G. Sei la. Mais tarde eu testou e posto minhas espectativas.

Achei o app bem interessante. Espero que gostem.
Abraço

EDIT:
Testei. huashdas, mto bom... Pode ser bem útil em certas situacoes :P
Aqui o O Link nã o está visível para visitantes. Registre-se e faça o login. do meu profile. Tem 2 video de teste que eu fiz rapidim aki no trampo merm :P uhasduas.. A unica coisa que eu n gostei eh o fato dele fazer o streaming ou armazenamento de buff, sei la como se diz... Mas n gostei pq ele armazena na memoria do cell enquanto envia o buff pro site. Isso eh phoda, pra mim que so tenho 2mb interno sobrano nun da pra nda. Enquanto tem la meus 7GB ainda sobrano na memoria de massa. N descobri se tem como ou se faz diferenca entre os 2 app fornecidos pelo site. Mas se tiver 1 jeito de mudar pra armazenar na memoria de massa ai sim vai ser TOP. hehe... Posto dpois e vejo oq consegui. vlw.
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
Editado pela última vez por Ramalho em 28 Mar 2009, 01:00, no total de 3 vez
Razão: Anexo arquivos.
N95-2 8GB
llaos
High.User
High.User

Data de registro: 13 Dez 2008, 21:39
Given: 387 thanks
Received: 429 thanks
Modelo Celular: Outros
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5543613925

The following 4 users would like to thank llaos for his or her post:
jairgodoy, kzudm, Ramalho, weblongger

Re: Next2Friend Live

Mensagempor weblongger em 26 Mar 2009, 11:53

"(Google Traslation + enrrolantion)" ....essa foi boa. :lol:

Pô acho que dá pra fazer reportagens com transmissão ao vivo... Serviço interessante.

Abraço
John Weblongger - N82 xenon rulez
"O Senhor é minha luz e minha salvação: De quem terei medo?" Sl 26-1
O Link nã o está visível para visitantes. Registre-se e faça o login.
weblongger
Mod.
Mod.

Data de registro: 26 Dez 2008, 18:30
Given: 1171 thanks
Received: 1526 thanks
Modelo Celular: Nokia N82
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7991926789

The following 2 users would like to thank weblongger for his or her post:
jairgodoy, llaos

Re: Next2Friend Live

Mensagempor llaos em 30 Mar 2009, 14:21

Entao moçada. Alguem mais testou o app?
Alguem testou o Social? Nun testei ele ate hj :S. Vo tirar 1 tempim essa noite p fazer isso.

Se alguem conseguir mudar o local de armazenamento de buffer ow algo q resolva isso. Posta aew.. hehe
Gostei mto do app. mas como so tenho 1.5MB livre na mem. do telefone, ta praticamente inviavel usar o app.. N da pra transferir nda de video assim.

Abraço!
N95-2 8GB
llaos
High.User
High.User

Data de registro: 13 Dez 2008, 21:39
Given: 387 thanks
Received: 429 thanks
Modelo Celular: Outros
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5543613925

The following user would like to thank llaos for his or her post:
jairgodoy